segunda-feira, 23 de junho de 2008

Not Canada ?!

Pessoal,
Um dia desses, meu psicólogo me perguntou como reagiria frente a uma situação de xenofobia.
Perguntei, após responder, o porque da pergunta. Eis que ele disse que é importante saber se eu penso estar indo para o paraíso, onde nada de errado acontece, ou se estou consciente da realidade.
A propósito, outro dia uma colega contou que viu uma “briga” de trânsito em Toronto. O cara parou o carro com a bunda pra fora, na via. Aí, veio um ciclista, bateu no vidro, gritou com o cara (Isso não tem cabimento ... bla ... bla ... bla ...). O cara não deu a mínima. O Ciclista não teve dúvida, cuspiu no carro e saiu fora. SITUAÇÃO ALTAMENTE TENSA ... Todas as autoridades já tinham sido chamadas pra controlar a situação. :D
De volta ao assunto, um dos grupos da Zona do Yahoo! Mandou esse link: http://www.notcanada.com/. É um site super tendencioso, mas vale a pena conferir e filtrar o conteúdo, certo ?
Segue abaixo o vídeo-documentário que passa no site:







[]’s

S. e Vivi

1 comentários:

Anônimo disse...

Never mind about going to Canada! This is going to be A HUGE mistake!
If I were you I would stay in Brazil or, at least, I would choose another place to go...like Australia, New Zealand or USA.
I've got my R.P. card and I am just about getting rid of it!
It doesn't matter where you go there, in Canada, it just the most bizarre and unfair place to be, specialy for newcomers - like you guys!
Do not waste your precious time...and do not ruin nor destroy you guys like!
Canada Immigration Program sucks and unreal...These guys are just tripping over us, brother!
If you are not abreast of what is going on in there I strongly suggest you guys to check it out and get it real...
Thise goddamn m**** g***** Canadain Authorities are fucking liar and they are mocking us, newcomers!
Do not take a chance... Otherwise, you'll regret it!
It's my best advice...

Take care!

Ps: If wanna have so badly a Canadian R.P. card...you cant take ours (my wife's and mine)...and I may pay you some money back! However, the time we've spent going through this fucking expensive immigration process and in Canada as well (2 years there)...This won't come back no more!!!